Procurar

Mãe, filha tentam salvar criança de 4 anos e morrem afogadas em rio de MG

Os três estavam nadando em uma propriedade particular. Eles foram levados por terceiros, que não tinham autorização para acesso, com fins recreativos

Mãe, filha tentam salvar criança de 4 anos e morrem afogadas em rio de MG

© iStock

Folhapress
03/02/2025 13:12 ‧ há 5 dias por Folhapress

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOILHAPRESS) - Três pessoas morreram afogados neste domingo (2) no rio Araguari, próximo a Uberlândia (MG). Vítimas eram mãe, filha e neto.

 

Os três estavam nadando em uma propriedade particular. Eles foram levados por terceiros, que não tinham autorização para acesso, com fins recreativos.

Vítimas entraram na água pela margem e ficaram nadando no local por um tempo. Em certo momento, a criança, de 4 anos, começou a se afastar para uma área mais profunda e começou a se afogar.

Quando a mãe da criança, de 35 anos, tentou salvar o filho, ela também entrou em afogamento. Nesse momento, a avó do menino, de 56 anos, também tentou salvar os dois, sem sucesso.

Bombeiros foram acionados para o resgate dos corpos. Como a correnteza estava muito forte, eles precisaram solicitar à hidrelétrica Amador Aguiar II, próxima ao local, para fechar as comportas até o término dos trabalhos.

Os três corpos foram localizados pela corporação. A identidade das vítimas não foi revelada. Após o trabalho, o local foi isolado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar.

Leia Também: Atentado a bomba mata líder paramilitar pró-Rússia em Moscou

Partilhe a notícia

Recomendados para você