Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Parem de me culpar", diz jovem vítima de estupro coletivo

Acusada de estar "querendo aparecer", a vítima publicou um texto em sua página no Facebook e ressalta que "a culpa nunca é da vítima"

"Parem de me culpar", diz jovem vítima de estupro coletivo
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 28/05/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Adolescentes

A jovem de 16 anos, vítima do estupro coletivo cometido por 33 homens, na última sexta-feira (20) na zona Oeste do Rio de Janeiro, escreveu um desabafo nas redes sociais.

A adolescente, mãe de um menino de três anos, já

agradeceu o apoio que tem recebido até de pessoas que não conhece. No entanto, alguns internautas ofendem a jovem e criticam as suas atitudes. Embora o estupro seja considerado crime, alguns seguidores alegam que a jovem possa ter sido a culpada pelo abuso sexual. Os internautas criticam as roupas da jovem e o comportamento da mesma.

Acusada de estar "querendo aparecer", a vítima publicou um texto em sua página no Facebook e ressalta que "a culpa nunca é da vítima".

"Não eu não quero midia, não não fui eu que postei fotinha muiito menos video! então parem de me culpar quem errou e procurou não fui eu!! a culpa nunca é da vitima .. ninguem culpa quem foi assaltado por está na rua cm o celular bjjjj", escreveu a jovem.

Campo obrigatório