Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fã tem traumatismo craniano após ser atingida por garrafa em show

Caso aconteceu em Anápolis. em Goiás, durante uma apresentação do cantor Gusttavo Lima

Fã tem traumatismo craniano após ser atingida 
por garrafa em show
Notícias ao Minuto Brasil

19:35 - 20/06/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil GUSTTAVO-LIMA

Uma mulher teve um traumatismo craniano após ser atingida por uma garrafa que fora arremessada em uma briga ocorrida durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na última sexta-feira (18), na cidade de Anápolis, que fica a 55 km de Goiânia, capital de Goiás.

De acordo com o G1, a vítima, identificada como Nayane Maria da Costa, estava com o marido quando uma discussão começou perto deles. O homem que arremessou o objeto ainda não foi localizado.

“Já caiu desmaiada e sangrando pelo ouvido, com um corte bem profundo na cabeça. A partir daquele momento, eu entrei em defesa dela, fui agredido também e voltei para procurar atendimento para ela”, disse Mateus Xavier, o marido.

Nayane foi levada para o Hospital Municipal de Anápolis, onde foi feita uma tomografia que apontou um traumatismo craniano e um coágulo no cérebro. A vítima está em observação, com quadro de saúde estável.

“Estou com medo por ela, porque a médica passou para a gente que ela pode, tanto ficar boa, quanto pode vir a óbito a qualquer momento”, comentou o marido.

Ainda segundo o G1, os produtores do evento disseram estar prestando toda assistência necessária para a família de Nayane.

Campo obrigatório