Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente de órgão da Prefeitura critica violência no Rio e apaga post

Em sua página no Facebook, Fajardo disse que embora ame o Rio e trabalhe muito para melhorá-lo, não pode "ficar de olhos vendados"

Presidente de órgão da Prefeitura critica violência no Rio e apaga post
Notícias ao Minuto Brasil

18:19 - 16/07/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Indignação

Dois dias após a morte da dona de casa Cristiane de Souza Andrade, 46, esfaqueada na frente da filha de 7 anos no Estácio, Rio de Janeiro, o presidente do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade e do Conselho Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural da Prefeitura do Rio, Washington Fajardo, mostrou sua indgnação com a violência na cidade.

Em sua página no Facebook, Fajardo disse que embora ame o Rio e trabalhe muito para melhorá-lo, não pode "ficar de olhos vendados". Leia na íntegra suas palavras:

"Imagens fortes. Amo o Rio e trabalho muito para melhorá-lo, dentro das minhas possibilidades. Sou otimista mas não estou de olhos vendados. ISSO NÃO PODE MAIS OCORRER NA NOSSA CIDADE. NEM EM NENHUM LUGAR. NOSSOS GOVERNANTES E REPRESENTANTES PRECISAM COLOCAR A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR. Segurança é fundamental. Em todos os lugares e para todas as pessoas. Eu não rezo mais mas vou guardar a imagem dessa menina e pensar muito nela. Que consiga ter alguma paz."

Fajardo se refere a um vídeo publicado pelo jornal Extra onde pode ser visto a filha de Cristiane chorando ao lado do corpo da mãe na porta do hospital.

ATUALIZAÇÃO

Poucas horas depois, Fajardo apagou o post.

Leia também:

Rio será 'a cidade mais segura do mundo' durante Jogos, diz Paes

Campo obrigatório