Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bianca Toledo volta a falar sobre abuso sexual sofrido pelo filho

A pastora descreveu com detalhes a ordem cronológica dos acontecimentos

Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil NOVO VÍDEO

A pastora Bianca Toledo desabafou em um vídeo sobre o fim de seu casamento com o pastor Felipe Heiderich, e voltou a falar sobre o caso de abuso sexual sofrido pelo filho de apenas cinco anos.

De acordo com o Jornal Extra, a religiosa espera que tudo seja resolvido. Na gravação, ela conta com detalhes a ordem cronológica dos acontecimentos desde o momento em que o marido dela teria mentido sobre um suposto câncer na hipófise, passando pelas denúncias de abuso do filho, até a prisão de Felipe.

No vídeo ela também relata que ao descobrir sobre o homossexualismo do marido, o filho contou coisas que alertaram para pedofilia. E, durante duas horas indagou a criança para saber de mais informações. Posteriormente, o filho foi levado à uma psicóloga, onde detalhou os abusos sofridos.

Felipe Heiderich, que ficou preso por cinco dias, foi solto sem tornezeleira eletrônica. A Justiça do Rio concedeu a liberdade ao pastor, mas a determinação não pôde ser cumprida porque o Estado estava sem tornozeleiras eletrônicas. Mesmo assim, ele deixou a prisão sem o equipamento.

O caso corre em segredo de Justiça.

Campo obrigatório