Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Oscar: nem a família Schürmann assistiu o filme sobre sua filha

Vilfredo e Heloísa Schürmann estão em uma expedição na costa da África e só ao voltar ao Brasil verão o longa "Pequeno Segredo"

Oscar: nem a família Schürmann assistiu o filme 
sobre sua filha
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 13/09/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Indicação

Os velejadores Vilfredo e Heloísa Schürmann ainda não assistiram ao filme "Pequeno Segredo", dirigido por seu filho David Schürmann e selecionado para ser a indicação brasileira ao Oscar.

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo da Folha de S. Paulo, eles estão em uma expedição na costa da África e só ao voltar ao Brasil verão o longa. O filme conta a história de sua filha adotiva, Kat. "Estamos muito ansiosos. Nem consigo dormir", disse Heloísa.

Indicação

A indicação do filme "Pequeno Segredo" para representar o Brasil no Oscar 2017 foi uma surpresa para muitos, pela atual repercussão em cima de outro filme: 'Aquárius'. O longa do pernambucano Kléber Mendonça Filho, que está perto de atingir a marca de 200 mil expectadores em duas semanas em cartaz no país, vem conquistando salas e arrebatando corações em salas de vários lugares do mundo.

'Aquárius' foi alvo, também, de polêmicas por realizar um protesto contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em Cannes.

Campo obrigatório