Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vítima tem 50% do corpo queimado após explosão de bueiro no Rio

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (25); oito pessoas foram atingidas

Vítima tem 50% do corpo queimado após 
explosão de bueiro no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

18:42 - 25/09/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Acidente

Uma das vítimas de uma explosão que aconteceu num bueiro na Lapa, no Rio de Janeiro, teve 50% do corpo queimado. Aline Paes, de 24 anos, foi levada ao hospital Souza Aguiar, no Centro. Outro ferido, Claudiney Barino, de 45 anos, teve 18% do corpo queimado e foi encaminhado para o mesmo centro de saúde.

Segundo informações do jornal O Dia, as outras vítimas do acidente que aconteceu por volta da meia-noite de domingo (25) são Márcio Santos, 39 e Paula Machado, 38. As outras vítimas não foram identificadas, sendo que três delas delas recusaram atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Aline e Claudiney devem ser transferidos para Hospital da Força Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, ainda neste domingo.

As vítimas Paula Machado e Márcio Santos foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. A mulher teve ferimentos leves, foi medicada e liberada no início da manhã deste domingo. Já Santos está internado com queimaduras leves e tem quadro de saúde estável.

A Light informou, em nota, que acidente aconteceu durante "manutenção em caixa subterrânea". Segundo a concessionária, "houve um deslocamento de tampa e fogo na caixa". Os motivos do acidente serão investigados.

LEIA TAMBÉM: Explosão de bueiro deixa oito feridos no Centro do Rio

Campo obrigatório