Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Cavaleiros do Zodíaco" voltará a ser exibido na TV aberta em outubro

Programa é transmitido no Brasil desde 1994

"Cavaleiros do Zodíaco" voltará a ser 
exibido na TV aberta em outubro
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 30/09/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Desenho

"Cavaleiros do Zodíaco" vai entrar novamente na programação da TV após um acordo entre a Rede Brasil e a Toei Animation. A reestreia do desenho está prevista para outubro, mas a emissora ainda não definiu a data e o horário em que os episódios serão exibidos.

De acordo com o Correio do Povo, a única informação confirmada é que o programa terá um capítulo por dia, de segundas a sextas. O anime, transmitido desde 1994, está completando 30 anos de existência e tem 114 episódios, passando pela TV aberta e por canais por assinatura.

A trama, chamada originalmente de "Saint Seiya", conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros que devem proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos.

Além de "Cavaleiros do Zodíaco", vai também retornar à programação da emissora "Drangon Ball Z", que foi lançada em 1989 e tem 291 episódios. As datas e horários também não foram definidas. O canal da Rede Brasil varia entre os estados, mas é possível assistir via internet.

Leia também: Pesquisador alerta: "Dengue não vai acabar amanhã"

Campo obrigatório