Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chuva causa danos a peças, e exposição sobre Beatles é encerrada

Espaço que estava montado no shopping Eldorado foi fechado neste sábado (22)

Chuva causa danos a peças, e exposição sobre Beatles é encerrada
Notícias ao Minuto Brasil

22:31 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil São Paulo

Peças da exposição 'Beatlemania Experience', expostas em São Paulo, foram danificadas pelas chuvas que vêm atingindo a capital paulista. Segundo informações do UOL, o espaço montado do shopping Eldorado foi encerrado neste sábado (22).

Especialistas chegaram a visitar a exposição para avaliar os estragos causados após tempestade na última quinta-feira (20). No entanto, não houve tempo o bastante para reorganizar a mostra.

Pessoas que já haviam comprado ingressos para visitar a exposição devem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do site Ingresso Rápido.

A mostra, que ficaria aberta até 8 de novembro, traz réplicas de roupas e instrumentos, memorabilia e fotos inéditas da banda inglesa.

Leia abaixo a nota da oficial sobre o encerramento

Informamos a todos que por motivos alheios a nossa vontade a exposição Beatlemania Experience foi encerrada. Sentimos muito pelo ocorrido, e informamos desde já que todos os ingressos comprados serão devidamente cancelados, com reembolso dos valores pagos a todos os compradores.

A empresa Ingresso Rápido será responsável por este processo, e entrará em contato com todos os clientes. Caso prefira, escreva para sac@ingressorápido.com.br.

Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos, e contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Let It BeShopping Eldorado

Campo obrigatório