Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem desaparece ao sair de casa para procurar emprego em Curitiba

Agatha Almeida Viana, de 21 anos, sumiu na manhã de segunda (24)

Jovem desaparece ao sair de casa para
procurar emprego em Curitiba
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil minstério

Agatha Almeida Viana, de 21 anos, é procurada pela família e amigos. A jovem de Curitiba está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (24). A família afirma que ela saiu de casa, onde mora com a namorada no bairro Mercês, em Curitiba, para procurar emprego e não voltou mais.

"A namorada dela nos contou que, por volta das 11h, ela parou de responder as mensagens. Até as 22h, a gente ainda conseguia mandar mensagens, ligar. Depois, o celular constava como desligado", conta a irmã de Agatha, Alana Almeida Viana, de acordo com o G1.

Alana ainda afirma que a mãe registrou Boletim de Ocorrência nesta terça-feira (25). "Eu e meu pai moramos em São Paulo e estamos indo para Curitiba hoje. É uma sensação horrível, de aflição. Não desejo para ninguém", relata a irmã, que descreve Agatha como uma pessoa tranquila e nunca demonstrou interesse em fugir de casa.

"Há uns dois anos, ela perdeu a memória temporariamente, por fator emocional, mas depois não aconteceu mais. Estamos com medo de que isso tenha ocorrido de novo, enquanto ela estava fora de casa", explica a irmã.

Informações sobre Agatha Almeida Viana podem ser comunicadas à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo telefone (41) 3360-1403.

Leia também: Noiva morre em acidente enquanto entregava convites do casamento

Campo obrigatório