Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Embarcação a serviço da Justiça Eleitoral afunda no Amapá

A maré alta fez com que a água inundasse a embarcação. O equipamento para a Eleição foi salvo e o sinistro não comprometeu a votação nas localidades.

Embarcação a serviço da Justiça Eleitoral afunda no Amapá
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 30/10/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Esclarecimento

O barco “Deus nos Guie II” a serviço do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá afundou enquanto estava ancorado na localidade de Ipixuna Miranda. A embarcação foi contratada para atender as comunidades ribeirinhas da capital amapaense.

A equipe a serviço da Justiça Eleitoral já estava em terra nas comunidade de Carapanatuba, São Raimundo e Ipixuna Miranda, durante o incidente.

De acordo com informações do Diretor-Geral do TRE/AP, Dr. Veridiano Colares, o acidente ocorreu hoje pela manhã, quando o barco estava ancorado. Conforme o relato, a maré alta fez com que a água inundasse a embarcação. O equipamento para a Eleição foi salvo e o sinistro não comprometeu a votação nas localidades.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) já tomou as providências para que nada prejudique o pleito na região. O TRE também já enviou outra embarcação para trazer a equipe de volta à sede da cidade após a execução do processo eleitoral. As informações são do TSE.

Campo obrigatório