Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ajuda da Força Nacional não é necessária, diz Secretário do Rio

Roberto Sá agradece, mas nega oferta de ajuda do Ministério da Justiça na segurança pública do Estado

Ajuda da Força Nacional não é necessária, 
diz Secretário do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

18:25 - 20/11/16 por Estadao Conteudo

Brasil Segurança

O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, Roberto Sá, agradeceu a ajuda da Força Nacional, oferecida pelo Ministério da Justiça ao governo fluminense, mas informou que, por enquanto, a mobilização dos agentes federais não é necessária. A informação foi divulgada pela assessoria do secretário.

Sá participou na tarde deste domingo do velório coletivo, no Batalhão de Choque, no centro do Rio, de três dos quatro policiais militares mortos ontem na queda do helicóptero na comunidade Cidade de Deus, zona oeste da capital fluminense.

O Ministério da Justiça ofereceu ao governo do Estado do Rio de Janeiro a ajuda de agentes da Força Nacional para prestar apoio à segurança pública, sobretudo no policiamento da comunidade onde caiu o helicóptero. O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, informou que está acompanhando os fatos ocorridos no Rio e que vem mantendo contato direto e constante com o secretário Roberto Sá.

"O ministro também colocou à disposição do governo local o efetivo da Força Nacional que está na cidade, para prestar apoio na segurança pública da Cidade de Deus", divulgou o ministério, em nota. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório