McDonald's inova e vai servir clientes à mesa em lojas do Brasil
Novidade faz parte de uma série de mudanças que estão sendo implantadas pela empresa, como o lançamento de sanduíches premium em 2016 e outras novidades virão por aí
© Reuters
Brasil Novidade
Desafiando o mercado de fast-food, o McDonald's anunciou que testará no Brasil a partir de 2017 o atendimento à mesa, já praticado em algumas lojas da rede nos Estados Unidos e na Inglaterra.
A empresa contou que vai reformular as lojas para garantir que o atendimento tradicional e o “especializado” convivam no mesmo espaço
De acordo com matéria do Correio 24 Horas, a novidade faz parte de uma série de mudanças que estão sendo implantadas pela empresa, como o lançamento de sanduíches premium em 2016. E outras novidades virão por aí.
“Num curto espaço de tempo, a percepção sobre a rede será distante da que se tem hoje”, afirmou o vice-presidente de marketing do McDonald's, Roberto Gnypek.
Apelidado de “restaurante do futuro”, o novo modelo funcionará a princípio, na Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo.
Entre as novidades estão também um painel eletrônico de autoatendimento e a possibilidade de interagir com o restaurante, modificando a música ambiente, por exemplo.
“Vamos trazer essas novidades (em 2017) e adotá-las, se forem relevantes para o consumidor. Acho que todos os nossos restaurantes no Brasil vão estar alinhados a essas inovações em dois a três anos”, explicou o executivo.
Leia também: Banco do Brasil fechará 402 agências em todo o país; veja a lista