Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Companhias remarcam de graça voos para a final da Copa do Brasil

Para conseguir o benefício, será preciso apresentar o ingresso da partida

Companhias remarcam de graça voos
para a final da Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

15:18 - 29/11/16 por Folhapress

Brasil Grêmio

As companhias aéreas Gol, Latam e Azul vão permitir que torcedores do Atlético-MG e Grêmio remarquem gratuitamente as passagens aéreas compradas para assistir à final da Copa do Brasil. Para conseguir o benefício, será preciso apresentar o ingresso da partida.

O jogo ocorreria nesta quarta-feira (30), em Porto Alegre, mas foi cancelado após o acidente aéreo que matou pelo menos 75 pessoas na Colômbia. Entre as vítimas, estava a delegação da Chapecoense e jornalistas brasileiros.

A final da Copa do Brasil foi remarcada para o dia 7 de dezembro.

A CBF decretou luto de sete dias e também suspendeu rodada final do Campeonato Brasileiro, que ocorreria no próximo domingo (4).

Veja abaixo as regras de cada companhia para remarcar a passagem.

LATAM

A remarcação é válida para bilhetes com origem ou destino em Porto Alegre nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2016. Para solicitar a mudança, os clientes devem apresentar o ingresso válido para o jogo do dia 30 de novembro ao Fale com a Gente (0800-123-200 ou www.latam.com) ou em uma das lojas da LATAM nos aeroportos do país.

O que é possível fazer- Alterar a data da viagem para até 15 dias do voo original, mantendo a mesma origem e destino, de acordo com a disponibilidade- Trocar a data da viagem para além de 15 dia do voo original, sujeito a diferença de tarifas e validade do bilhete- Viajar para outra origem e/ou o destino da viagem, sujeito a diferenças de tarifas e validade do bilhete

GOL

Pelo Twitter, a companhia informa aos passageiros que é possível remarcar a passagem com o número localizador do voo e a cópia do ingresso para o jogo. O benefício não é válido para quem já voou o primeiro trecho de uma passagem ida e volta.

A empresa também atende os passageiros por mensagem direta no Twitter, pelo Facebook e no telefone 0800 704 0465

AZUL

- A Azul está fazendo a remarcação sem custos ou cancelamento com reembolso integral das passagens de Clientes que iriam a Porto Alegre para o segundo jogo da final da Copa do Brasil.- Os clientes podem entrar em contato por meio dos números: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais regiões). Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório