Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpos dos jornalistas da Fox chegarão a SP à tarde

A emissora fretou um avião para fazer o traslado, que atrasou na escala feita em Manaus

Corpos dos jornalistas da Fox chegarão a SP à tarde
Notícias ao Minuto Brasil

10:14 - 03/12/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Despedida

Os corpos dos seis jornalistas da Fox Sports que morreram no acidente aéreo da madrugada da última terça-feira, na Colômbia, chegarão ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 14h30 deste sábado (3).

De acordo com o jornal Extra, a emissora fretou um avião para fazer o traslado, que atrasou na escala feita em Manaus, por conta de burocracias para entrar no País. Duas das vítimas serão veladas no fim da tarde na Assembleia Legislativa de São Paulo. São elas o narrador Deva Pascovicci e o coordenador de externa Lilácio Júnior.

Após uma cerimônia rápida, Deva segue para São José do Rio Preto, cidade a 450 quilômetros de São Paulo onde ele morava e onde ocorrerá novo velório. 

Já o corpo do comentarista e ex-jogador Mário Sérgio irá de Guarulhos para Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, para um velório fechado à família. Ele será cremado ainda neste sábado.

As outras três vítimas seguirão para o Rio de Janeiro. O comentarista Paulo Júlio Clement será velado na sede do Fluminense e o repórter Victorino Chermont Gávea. Ambos serão sepultados no cemitério São João Batista, em Botafogo.

O corpo do cinegrafista Rodrigo Santana terá cerimônia reservada para a família, velório e enterro ocorrerão no Cemitério da Saudade, em Paciência.

Leia também: Temer chega em Chapecó para homenagens fúnebres

Campo obrigatório