Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policiamento de Osasco não atende ocorrências por falta de gasolina

Após denúncia, a prefeitura afirmou que a falta de abastecimento deve ser solucionada nos próximos dias

Policiamento de Osasco não atende ocorrências por falta de gasolina
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 28/12/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil São Paulo

Um guarda municipal de Osasco denunciou que a corporação não atende as ocorrências por falta de gasolina e disse que as viaturas estão paradas no pátio.

“Hoje apenas duas motos nossas abriram talão de serviço para policial a cidade. Na segunda-feira, uma equipe nossa pegou uma ocorrência de roubo a uma farmácia. E não tivemos como dar apoio para que eles conduzissem os meliantes para a delegacia. Os mesmos conduziram eles com veículo particular”, diz o oficial, que preferiu não se identificar, em entrevista para o SPTV.

Outra denúncia feita pelo guarda municipal é que as câmeras de monitoramento, localizadas em diferentes pontos da cidade e que deveriam ser monitoradas pelo quartel, também não estão funcionando.

Ainda de acordo com o Jornal, a prefeitura de Osasco afirmou que reconhece a falta de abastecimento dos veículos policiais e disse que uma empresa foi contratada para gerenciar o problema. Segundo o informe, a situação deve ser normalizada dentro de poucos dias. Quanto as câmeras de vigilância, a prefeitura afirmou que o sistema funciona normalmente.

Leia também: Criança de 6 anos é encontrada morta em carro no Rio

Campo obrigatório