Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cão que desmaiou de calor é devolvido aos donos

"Meu filho ficou em choque, agarrou. Não larga mais o cachorro", contou a dona do cachorro

Cão que desmaiou de calor é devolvido aos donos
Notícias ao Minuto Brasil

21:26 - 29/12/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Joinville

O cão que foi encontrado desacordado por conta do calor de 39,2° em Joinville, Santa Catarina, foi devolvido pela Polícia Militar aos donos nesta quinta-feira (29).

O cachorro, cuja foto viralizou, foi um presente para o menino Emanuel Vinicius, de 3 anos. A mãe do menino contou que o filho chegou a ter febre após o desaparecimento de "Jhorge", como é chamado.

"Nós somos de Jaraguá do Sul e viemos passar o Natal na casa do meu sogro, em Joinville. No Natal, meu marido bateu de ré no portão da casa do meu sogro, que ficou aberta. Daí ele [o cachorro] acabou saindo da coleira no pátio e fugiu", contou Valcirene Nascimento ao jornal.

Quem contou que o cachorro tinha aparecido nas redes sociais foi a cunhada de Valcirene. "Daí já entramos em contato com a Polícia Militar", disse.

O batalhão pediu comprovantes de que ela era a verdadeira dona do cão. Após mandar fotos comprovando, ela e o filho pegaram carona com a PM para reecontrar Jhorge.

"O cachorro se jogou na gente. Ele pulava, a gente o abraçava, beijava. Meu filho ficou em choque, agarrou. Não larga mais o cachorro", contou Valcirene. Nós seremos eternamente gratos à polícia por ter cuidado dele", completou.

Leia também: Homem chama cearense de “escória do mundo” e perde venda de iPhones

Campo obrigatório