Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vítimas de chacina são sepultadas em Campinas

Clima de comoção e revolta tomou conta de parentes, amigos e até mesmo de pessoas que não conheciam os mortos, mas resolveram se solidarizar

Vítimas de chacina são sepultadas em Campinas
Notícias ao Minuto Brasil

10:44 - 02/01/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Tragédia

Os corpos das 12 vítimas da chacina cometida por Sidnei Ramis de Araújo, que invadiu a residência onde a família da ex-mulher celebrava a chegada do ano novo atirando, foram velados juntos, no Cemitério da Saudade, em Campinas. O sepultamento ocorreu por volta das 9 horas desta segunda-feira (2).

Entre os corpos estão o da ex-mulher e o do filho de 8 anos do autor do crime, que se matou após os assassinatos.

O velório e sepultamento de Sidnei Ramis de Araújo foi realizado na cidade de Jaguariúna (SP).

No Cemitério da Saudade, o clima era de muita comoção e revolta entre parentes, amigos e até mesmo pessoas que não conheciam as vítimas, mas resolveram se solidarizar, após tomar conhecimento do caso pela imprensa. 

De acordo com informações do portal G1, por se tratar de vários membros de uma única família, os sepultamentos foram feitos um de cada vez, de 15 em 15 minutos.

"Ele já entrou sabendo ler e escrever. E a mãe era um doce. Sempre atendia prontamente às solicitações da escola", lembrou a professora Tatiana Ferreira, que deu aula para João Victor Filier de Araujo, filho de atirador. Ela disse que na escola o pai não era autorizado a buscar o filho, que só poderia ser levado pela mãe, Isamara Filier, ou pelo motorista da van contratada por ela.

Sidnei Ramis de Araujo brigava na Justiça com a ex pela guarda da criança.

Leia também: Autor de chacina escreveu carta sobre seu plano; leia

Campo obrigatório