Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Unicamp: alunos fazem provas de geografia, história e matemática

Um total de 15.390 candidatos disputam 3.330 vagas na universidade, em 70 cursos de graduação

Unicamp: alunos fazem provas de geografia, história e matemática
Notícias ao Minuto Brasil

06:35 - 16/01/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Vestibular

No segundo dia do vestibular da Unicamp, 15.390 candidatos são esperado para fazer provas de geografia, história e matemática, nesta segunda-feira (16). Eles disputam 3.330 vagas, em 70 cursos de graduação.

Nesse domingo (15), foram aplicadas as provas de redação, de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa.

De acordo com a Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), os candidatos devem chegar ao local das provas às 12h.O acesso aos locais de exames será permitido das 12h30 às 13h.

Os alunos devem levar o original do documento de identidade que foi indicado na inscrição e uma caneta preta em material transparente. Também precisa ser levado um lápis preto e uma borracha.

Estão proibidos aparelhos celulares, ou quaisquer outros equipamentos, relógios digitais, corretivo líquido, lapiseira, caneta marca texto, bandana/lenço, boné, chapéu, ou outros materiais estranhos à prova.

De acordo com o Manual do Estudante, o candidato poderá usar relógio para controlar o tempo, mas todos os relógios ficarão no chão, ao lado da carteira.

Os exames desta etapa terminam na terça-feira (17), com as provas de biologia, química e física, segundo informações do portal G1.

Leia também: Doações e imigração; confira os temas de redação da Unicamp

Campo obrigatório