Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fotos exibem situação caótica no Espírito Santo; confira

Imagens e vídeos que mostram a onda de violência foram compartilhados nas redes sociais

Fotos exibem situação caótica no Espírito Santo; confira

Notícias ao Minuto Brasil

13:22 - 09/02/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Assustador

Desde a greve dos policiais militares, ocorrida no último dia 3 de fevereiro, o Estado do Espírito Santo enfrenta uma grande onda de violência que, segundo o Sindicato de Policiais Civis, já deixou mais de 100 mortos.

Vivendo sob tensão e medo, a população usou as redes sociais para compartilhar vídeos e fotos de arrombamentos, saques e assaltos que vem ocorrendo durante estes dias. Sem policiamento nas ruas, moradores tentam se proteger dentro de casa.

O presidente Michel Temer autorizou o emprego das Forças Armadas no Estado, atendendo ao pedido do governador em exercício, César Colnago. O Exército deu início à patrulha pelas ruas de Vitória, capital do Estado, na tarde desta segunda-feira (6).

Apesar da presença do Exército e da Força Nacional, a maior parte dos lojistas da capital e da região metropolitana ainda mantém as portas fechadas.

Apesar de ser considerada ilegal pela Justiça, a greve deve continuar. Familiares dos policiais militares têm impedido que os agentes deixem os batalhões em protesto por reajuste salarial.

Confira as fotos que expõem o caos do Espírito Santo em nossa galeria!

Campo obrigatório