Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sob ameaça, ônibus param de circular na Grande Vitória nesta 5ª

Sindirodoviários informou que dois motoristas foram ameaçados por criminosos caso os coletivos deixassem a garagem nesta manhã

Sob ameaça, ônibus param de circular na Grande Vitória nesta 5ª
Notícias ao Minuto Brasil

11:48 - 09/02/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Onda de violência

Os ônibus da Grande Vitória pararam de circular após motoristas sofrerem ameaças nesta quinta-feira (9). O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários-ES) confirmou a informação.

O Sindicato também informou que criminosos ameaçaram dois motoristas. Os suspeitos afirmaram que ateariam fogo nos ônibus que circulassem nesta quinta.

Também nesta manhã, o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Guarapari (Sintrovig), Walace Belmiro Fernaziari, foi morto após levar dois tiros a caminho do trabalho, em uma região próxima a garagem da Viação Sanremo, em Vila Velha.

De acordo com o G1, 101 pessoas morreram no estado desde o início do protesto de familiares de Policiais Militares que impedem a saída dos agentes dos batalhões. No momento, o policiamento no estado está sendo reforçado com a presença de 1,2 mil homens da Força Nacional.

Leia também: População evita sair às ruas no 6º dia da onda de violência no ES

Campo obrigatório