Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No carnaval da crise, noivos vão à Paulista juntar dinheiro do casório

Casal decidiu vender bebidas na Avenida Paulista neste domingo

No carnaval da crise, noivos vão à Paulista juntar dinheiro do casório
Notícias ao Minuto Brasil

17:13 - 26/02/17 por Estadão Conteúdo

Brasil São Paulo

Quando a marcha nupcial tocar no casamento da assistente comercial Lethicia Cancio, de 28 anos, e do mecânico Leandro Vieira, 30, eles certamente se lembrarão do carnaval de 2017. Juntos há 7 anos e noivos há 2, o casal decidiu vender bebidas na Avenida Paulista neste domingo de folia geral para juntar algum dinheiro para o casamento.

Os noivos estavam a caráter. De grinalda e vestido branco, Lethicia segurava um cartaz com o pedido: 'Se refresque e nos ajude com o nosso casamento'. "A gente viu que casar está um pouco caro. Como ganhar dinheiro só trabalhando tá difícil, a gente resolveu fazer uma coisinha a mais para complementar a renda", conta a noiva. Já está tudo planejado. Já tenho contato de igreja, DJ, fui para feira de noiva".

Se tudo der certo, o casal pretende continuar a venda durante todo o carnaval. A ideia dos noivos é juntar o máximo de dinheiro que conseguirem para a festa e, quem sabe, para a casa própria também! Afinal, não custa sonhar…

"A gente quer casar até o fim do ano e pretendemos morar juntos a partir de janeiro. Para cumprir esse prazo que a gente estipulou, estamos aqui", diz Lethicia. "O sol e os blocos estão ajudando na venda". Com informações do Estadão. 

Leia também: Motorista de trio é eletrocutado em Salvador

Campo obrigatório