Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Perícia: carro alegórico que feriu 20 na Sapucaí tinha roda danificada

Segunda perícia, que deve revelar causa do acidente, ainda não tem data para ser concluída

Perícia: carro alegórico que feriu 20 
na Sapucaí tinha roda danificada
Notícias ao Minuto Brasil

15:57 - 27/02/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Paraíso do Tuiuti

O laudo da segunda perícia feita no carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, que feriu 20 pessoas na abertura dos desfiles deste ano na Marquês de Sapucaí, neste domingo (26), constatou que uma das rodas do veículo estava danificada. O documento, que deverá apontar a causa do acidente, não tem data para ser concluído.

Assim que foi acabou o desfile, o carro alegórico foi submetido a uma perícia preliminar, ainda na dispersão do Sambódromo. A segunda perícia foi realizada na manhã desta segunda-feira (27), de acordo com o G1.

O lado esquerdo do carro alegórico tem três pontos danificado, possivelmente por conta do choque com as grades. Já o lado oposto, tinha um dano na parte de baixo, em uma das chamadas rodas-malucas, que giram de acordo com a direção que o veículo segue.

No local do acidente, o meio-fio danificado mostra o ponto de impacto do caro. O local também foi periciado. Após o trabalho dos peritos, uma nova grade foi colocada no buraco aberto para socorrer as pessoas.

O delegado William Lourenço, substituto da 6ª DP, informou que a perícia preliminar não identificou problemas mecânicos no veículo. O local do acidente também foi periciado.

Leia também: Mulher ferida em acidente com carro da Tuiuti respira por aparelhos

Campo obrigatório