Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

‘Não foi minha culpa’, diz motorista de carro alegórico que feriu 20

Acidente com a alegoria da escola Paraíso do Tuiuti deixou 20 pessoas feridas na noite deste sábado

‘Não foi minha culpa’, diz motorista de carro
alegórico que feriu 20
Notícias ao Minuto Brasil

17:41 - 27/02/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio de Janeiro

O motorista do carro alegórico que se envolveu em um acidente que deixou 20 pessoas feridas na noite deste sábado (26) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, prestou esclarecimentos à polícia na tarde deste domingo (27), no Rio de Janeiro. Francisco de Assis Lopes, de 53 anos, prestou depoimento aos investigadores e também pediu perdão às vítimas.

“Só quero pedir desculpas. Quero pedir desculpas a família de quem está machucado. Me perdoem. Só tenho isso a dizer. Não foi minha culpa”, disse ele à imprensa.

De acordo com o jornal Extra, os filhos de Francisco de Assis conversaram com a imprensa e disseram que essa foi a estreia do pai como motorista de um carro alegórico.

“Ele não sabia que iria dirigir o carro da forma que foi apresentado a ele. O problema foi o carro acoplado. Ele ficou sem visão do que estava fazendo. Ele não é mecânico para saber os problemas do carro. É condutor do carro”, contou Lidiane Isis dos Santos, filha de Francisco, enquanto aguardava pela saída do pai da delegacia.

Leia também: Perícia: carro alegórico que feriu 20 na Sapucaí tinha roda danificada

Campo obrigatório