Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Noiva ganha R$ 500 de padrinhos e se revolta: 'Falta de consideração'

"To muito chateada e com vontade de desconvidar o casal", escreveu a mulher na publicação

Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 17/03/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Sem noção

Faltando um pouco mais de um mês para o casamento, uma noiva recebeu R$ 500 reais de um casal de padrinhos da cerimônia e fez um desabafo indignado nas redes sociais.

"Estou muito chateada com um casal de padrinhos que não tem noção do quanto custa para fazer um casamento", escreveu a noiva no início do desabafo.

A mulher explicou que, ao chamar o casal, especificou o presente que queria, mas que ao se aproximar da data do casamento, eles "não deram nenhuma satisfação". Então, ela mesma decidiu ir perguntar sobre o presente.

"Eles disseram que não teria como comprar o que eu queria porque o filho precisou comprar equipamento pra um curso, mas que iam me ajudar como pudessem e me deram 500 reais. Isso mesmo 500 reais, agora o que eu faço com 500 reais. Achei uma falta de consideração da parte deles", contou.

Em seguida, indagou: "Se não iam poder dar o presente por que aceitaram ser padrinhos?"

No fim do desabafo, a noiva disse que não queria mais que o casal comparecesse ao casamento. "To muito chateada e com vontade de desconvidar o casal, mas ele é melhor amigo do meu noivo (imagina se fosse inimigo) e acho chato chamar alguém tão em cima da hora". As informações são do portal Só Li Verdades.

Leia também: Pastor posta foto ao lado de goleiro Bruno e polemiza na web

Campo obrigatório