Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camarote de show sertanejo desaba e deixa 27 feridos em SP

"Foi desesperador", contou uma jornalista que presenciou o acidente

Camarote de show sertanejo desaba e deixa 27 feridos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 19/03/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Acidente

Parte da estrutura de um camarote desabou durante um show sertanejo em Arandu (SP) e deixou 27 pessoas feridos neste domingo (19). No momento do acidente, a dupla Fiduma & Jeca se apresentava no palco da 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu (Expomaar).

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta das 1h40. Treze vítimas foram socorridas no Pronto Atendimento de Arandu e outras 14 foram levadas à Santa Casa de Avaré (SP). Todas as pessoas apresentam ferimentos leves. Quatro fraturaram as pernas.

“Foi desesperador, eu que estava embaixo, meu Deus, que desespero. Foi uma correria, eu estava com a minha filha e minha amiga. Saí procurando elas, minha amiga segurou no meu braço, minha filha saiu correndo, o povo saiu na mesma hora, gente pulando de arquibancada... foi muito feio”, contou uma jornalista presente no show ao G1.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros informou que o estabelecimento tinha alvará para funcionar e que a estrutura do camarote tem laudo técnico de engenheiros.

Leia também: Espera na saúde cresce 25%, apesar de Crivella prometer filas menores

Campo obrigatório