Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professores protestam contra reforma da Previdência em SP

Manifestantes se concentraram a partir das 10 horas no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP)

Professores protestam contra reforma da Previdência em SP
Notícias ao Minuto Brasil

17:50 - 25/03/17 por Estadao Conteudo

Brasil Ato

Professores protestaram contra a reforma da Previdência neste sábado, 25, na região central da capital paulista. De acordo com o Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (Sinpeem), o ato foi convocado não apenas em oposição à medida do governo federal, mas também contra a medida que institui o regime de previdência complementar para os servidores municipais (Sampaprev), em tramitação na Câmara da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os manifestantes se concentraram a partir das 10 horas no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP) com um carro de som. Depois, o grupo seguiu em trajeto pela Rua da Consolação, retornando à Avenida Paulista pela Rua Bela Cintra e pela Praça Oswaldo Cruz. Ainda conforme a PM, ao manifestação terminou às 13 horas.

A Polícia Militar disse que não fez estimativa do público presente. A comunicação da instituição informou que não houve nenhuma quebra da normalidade da ordem pública durante o protesto, além dos efeitos no trânsito local. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório