Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Começam as manifestações em prol da Lava Jato

Manifestantes já marcham no Rio de Janeiro, Recife, Belém

Começam as manifestações em prol da Lava Jato
Notícias ao Minuto Brasil

12:29 - 26/03/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Geral

A manifestação em favor da Operação Lava Jato, convocada pelo movimento Vem pra Rua, neste domingo (26), já começou em diversas cidades do país. No Rio de Janeiro, os manifestantes que pedem também o fim do foro privilegiado enfrentaram o sol forte e reuniram-se na orla de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Outros pontos defendidos pelos manifestantes são: fim do voto em lista fechada e contra aumento do fundo partidário. No Recife, a concentração foi às 10h, na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

Em Sergipe, no Alagoas, segundo o G1, cerca de trinta manifestantes com faixas, cartazes e bandeiras em verde e amarelas se reuniram na Praça Sete Coqueiros, em Ponta Verde. Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a manifestação começou às 9h15, no Obelisco. Segundo os organizadores, 400 pessoas participaram.

Um dos pontos alto do ato será a marcha em São Paulo, onde o caminhão do Vem pra Rua estará na Avenida Paulista, a partir das 15h. A atriz Regina Duarte, o cantor Paulo Ricardo e o humorista Marcelo Madureira estão entre as celebridades que confirmaram presenças na marcha paulistana.

Leia também: Tremor assusta Salvador e outras duas cidades da Bahia

Campo obrigatório