Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Instituto de Museus recebe inscrições de empresas da área de apps

A iniciativa conta com a parceria de empresas que possam auxiliar na promoção dos eventos coordenados pelo Ibram

Instituto de Museus recebe inscrições de empresas da área de apps
Notícias ao Minuto Brasil

16:14 - 28/03/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Candidatura

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) está recebendo propostas de empresas privadas atuantes na área de aplicativos para celulares e tablets. Os interessados devem se candidatar até 7 de abril.

A iniciativa conta com a parceria de empresas que possam auxiliar na promoção dos eventos coordenados pelo Ibram – como Fórum Nacional de Museus, Semana de Museus e Primavera dos Museus.

De acordo com o Instituto, uma ou mais empresas poderão ser parcerias, atendendo igualmente o escopo das ações de promoção dos eventos e atividades do Ibram. Cada instituição deverá desenvolver o aplicativo a partir de conteúdo especialmente elaborado para a ação ou evento.

A utilização dos apps reforçará a interação entre a organização e os públicos-alvo das atividades, melhorando a experiência dos usuários com os conteúdos e reduzindo ainda gastos com materiais impressos.

Além de fornecer o mecanismo, com suporte técnico no período de realização do evento, deverá ainda prover orientações de uso ao público. Como contrapartida, será feita a inclusão das logomarcas das empresas parceiras como apoio no material de divulgação e promoção de cada ação ou evento.

As empresas interessadas podem entrar em contato como o Ibram pelo telefone (61) 3521.4142 ou pelo e-mail cpgii@museus.gov.br. com informações do Portal Brasil. 

Leia também: Ministro da Saúde não descarta importar vacina contra febre amarela

Campo obrigatório