Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem marca encontro pela internet e desaparece em São Gonçalo

O pai de Jhonny Ferreira Muce, de 20 anos, disse que o filho não tinha o hábito de sair de casa sem dar notícias

Jovem marca encontro pela internet 
e desaparece em São Gonçalo
Notícias ao Minuto Brasil

11:49 - 30/03/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil há 13 dias

Passa de 13 dias o desaparecimento de um estudante que saiu de casa para se encontrar com uma mulher que conheceu no Facebook. O pai de Jhonny Ferreira Muce, de 20 anos, disse que o filho não tinha o hábito de sair de casa sem dar notícias.

"No dia 18, ele estava conversando com essa menina, que a gente não sabe quem é, pelo Facebook. Ela o apressou para sair de casa. Ele saiu sem documentos e apenas R$ 10. Ele não estava com telefone celular e disse que retornaria na segunda-feira, porque tinha um compromisso nesse dia" explicou o pai de Johnny, Anderson Muce.

Segunfo informações do Extra, nenhum dos familiares sabe quem é a mulher. O pai dele contou à reportagem que o jovem iriam se encontrar em uma praça de Alcântara, bairro em São Gonçalo. "A gente tentou usar o computador dele, mas é bloqueado. Não conseguimos acessar nada. Só teremos uma certeza do que eles falaram quando virmos essa conversa", afirmou o pai.

O caso foi registrado na 74º DP (Alcântara). Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz, pode encaminhá-las para o Disque-Denúncia no número (21) 2253-1177.

LEIA TAMBÉM: Governo formaliza protocolo de combate à pirataria

Campo obrigatório