Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atos contra reformas da Previdência e trabalhista param São Paulo

Avenida Paulista foi interditada em dois sentidos na tarde desta sexta-feira (31)

Atos contra reformas da Previdência 
e trabalhista param São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

17:33 - 31/03/17 por Estadão Conteúdo

Brasil Notícias do Brasil

Manifestantes de centrais sindicais se reúnem em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) na Avenida Paulista, na tarde desta sexta-feira (31), em protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via está interditada em ambos os sentidos, neste local. Motoristas devem evitar a região.

O grupo pretende seguir em passeata em direção à Praça da República, no centro da cidade, onde vai se reunir com professores da rede estadual.

Além deste ato, professores municipais também estão reunidos em frente à Prefeitura de São Paulo. Segundo a CET, o Viaduto do Chá está interditado nos dois sentidos.

Um ato unificado das categorias está previsto para ocorrer no centro da capital paulista às 18h.

Pela manhã, também aconteceram diversos protestos em cidades brasileiras contra as reformas da Previdência e trabalhista. As centrais sindicais estão convocando trabalhadores de diversos setores a se unirem em greve geral prevista para o dia 28 de abril.

Greve

Em 15 de março, as centrais sindicais organizaram uma greve em São Paulo, que também paralisou o funcionamento do transporte público da cidade. Com informações do Estadão. 

Leia também: Manifestantes voltam às ruas contra reforma da Previdência 

Campo obrigatório