Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Comércio na região central de SP opera parcialmente nesta tarde

No shopping Pátio Higienópolis, na região central, o movimento durante a tarde era normal

Comércio na região central de SP opera parcialmente nesta tarde
Notícias ao Minuto Brasil

16:57 - 28/04/17 por Folhapress

Brasil Contra reformas

Com funcionários passando por dificuldades para chegar a seus postos de trabalho e adesão de comerciantes à greve geral desta sexta (28), o comércio em São Paulo opera parcialmente durante esta tarde.

No shopping Pátio Higienópolis, na região central, o movimento durante a tarde era normal.

Segundo funcionários de restaurantes, como o Ráscal, "Foi até melhor do que o de costume". Mas uma das lojas, a Maison Depil, não chegou a abrir as portas por falta de funcionários. Na Clinic Pé, as portas estavam abertas, mas não havia manicures para atendimento.

O Espaço Itaú de Cinema da rua Augusta está funcionando normalmente, apesar da queda brusca no movimento "a diferença é grande", disse uma funcionária.O Caixa Belas Artes, na rua da Consolação, está fechado.

O café Por um Punhado de Dólares, na região central, sinalizou sua participação na greve com um cartaz na porta. "Achei importante informar que não estamos fechados porque funcionários não conseguiram chegar, mas sim porque apoiamos a causa, não concordamos com essa reforma", diz Robinho Bernardo, barista e um dos sócios. "O dia de faturamento que perdemos, depois damos um jeito de recuperar. Fazendo uma festa, por exemplo." Com informações da Folhapress.

Leia também: Principais rodovias paulistas são liberadas e têm trânsito normal

Campo obrigatório