Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê morre em acidente com pai bêbado ao volante

A mãe da criança pediu perdão ao filho em uma publicação no Facebook

Bebê morre em acidente com pai bêbado ao volante
Notícias ao Minuto Brasil

22:07 - 07/05/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Campo Grande

Um bebê de oito meses morreu em um acidente de carro em que o condutor era o pai, que estava embriagado. A criança estava no colo da mãe, no banco do passageiro, quando o veículo se envolveu em um acidente, em Campo Grande (MS).

A mãe usou o seu perfil no Facebook para fazer um desabafo e pedir 'perdão' ao filho. "Meu filho, vai com Deus. Me perdoe por tudo", escreveu a jovem neste domingo (7).

O pai, de 25 anos, estava dirigindo na Vila Palmira quando bateu de frente com outro veículo, entre 1h30 e 2h.

Em entrevista ao G1, o delegado João Eduardo Davanço disse que o pai do bebê seguia para uma conveniência para comprar mais cerveja e fugia de outro acidente, ocorrido uma quadra antes, quando houve a colisão fatal.

No veículo estavam pai, mãe, o bebê e a filha de 9 anos da jovem. O veículo entrou na contramão e bateu de frente com o outro carro. O menino morreu na hora, a menina e a mãe ficaram feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida. As vítimas já receberam alta.

No outro carro também havia uma família. Uma adolescente de 17 anos teve ferimentos e foi socorrida à Santa Casa e outra vítima foi para a UPA. O motorista, de 43 anos, também estava embriagado.

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) informou que o bebê bateu a nuca no parabrisa.

Os motoristas dos dois carros fizeram teste de embriaguez. O pai do bebê foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal e evasão do local de acidente. O motorista do outro carro teve que pagar fiança para ser solto.

Campo obrigatório