Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Twitter, Janaina Paschoal dispara: 'caia quem tiver que cair'

Advogada fez declarações em sua conta do Twitter após denúncia sobre gravação com Michel Temer

No Twitter, Janaina Paschoal dispara:
'caia quem tiver que cair'
Notícias ao Minuto Brasil

22:40 - 17/05/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Declaração

A advogada Janaina Paschoal, que se tornou conhecida pela atuação no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, fez um 'twitaço' nesta quarta (18) após a denúncia sobre gravação em que Michel Temer autoriza a compra do silêncio de Eduardo Cunha.

A delação de um donos da JBS, Joesley Batista, também revelou que o senador Aécio Neves pediu R$ 2 milhões ao empresário, para pagar sua defesa na Lava-Jato

No Twitter, Janaina diz que caso as denúncias sejam confirmadas, Michel Temer e Aécio Neves não teriam "condições de permanecer em seus cargos". Para ela, o caso do senador é mais grave.

Segundo a advogada, os crimes de Dilma e Lula não ficam menores após a notícia. "Digo desde o início: caia quem tiver que cair", escreve.

"Já me perguntaram se me arrependi de pedir o impeachment de Dilma. Não! Essa limpeza toda era necessária", completa.

Por fim, Janaina diz que o Supremo Tribunal Federal deveria divulgar os áudios rapidamente. "O povo tem direito a conhecer o conteúdo das gravações", explica.

"Peço ao Ministro Fachin que divulgue os áudios e que a Ministra Carmen Lúcia se prepare para assumir a Presidência", escreve.

Leia também: Denúncia de gravação com Michel Temer rende memes na web

Campo obrigatório