Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atos da MBL e Vem Pra Rua pedem renúncia de Temer

Movimentos se pronunciaram contra o presidente da República após delação premiada

Atos da MBL e Vem Pra Rua pedem renúncia de Temer
Notícias ao Minuto Brasil

08:24 - 18/05/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Protesto

O Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua, que incitaram manifestações em favor do impeachment de Dilma Rousseff, se voltaram contra o presidente Michel Temer. Os dois pedem a renúncia e a até de prisão do presidente, após delação premiada dos irmãos Wesley e Joesley Batista. Conforme declarado pelos donos da JBS à Procuradoria-Geral da República, Temer deu aval para compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

O Vem Pra Rua usou o Facebook para marcar protestos, em diversas cidades do país, com o mote "Prendam Todos! Temer, Dilma, Lula e Aécio", neste domingo (21). O publicitário Rogério Chequer, líder do movimento, também se pronunciou pedindo aos seguidores que compartilhem os eventos com urgência, já que há "pouco tempo para divulgação."

O Movimento Brasil Livre (MBL) publicou uma série de imagens na rede social pedindo a renúncia de Temer. "No momento, não há nada que possam fazer para se livrar da Justiça ou da opinião pública, que irá massacrá-los pelos próximos meses", postou o movimento liderado por de Kim Kataguiri.

Leia também: Temer diz que não vai renunciar e quer acesso a gravação

Campo obrigatório