Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manifestante baleado durante marcha respira por aparelhos

Ele foi alvejado com um tiro no rosto e está internado em estado grave

Manifestante baleado durante marcha 
respira por aparelhos
Notícias ao Minuto Brasil

22:20 - 25/05/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Brasília

Um dos 49 manifestantes feridos durante a marcha das centrais sindicais em Brasília, nesta quarta-feira (24), respira encontra-se em estado grave. O homem, cujo nome não foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, foi alvejado com um tiro no rosto e respira com a ajuda de aparelhos.

Conforme a secretaria informou ao G1, o manifestante sofreu perfuração no maxilar. A Polícia Civil declarou, em nota, que a autoria do disparo está sendo investigada. O homem está internado na UTI do Centro de Traumas do Hospital de Base.

O jovem que teve, segundo os militares, teve a mão dilacerada pela explosão de um rojão teve três dedos amputados e está internado no Hospital de Base, e o estado de saúde ele é estável. O manifestante que foi atingido por uma bala de borracha no olho recebeu alta hospitalar, segundo a Secretaria de Saúde. Os demais pacientes também foram liberados.

Oito militares também ficaram feridos durante o protesto, que pede a saída do presidente Michel Temer. As informações são de que eles foram atingidos na cabeça e nas pernas por pedras, golpes de madeiras e barras de ferro.

LEIA TAMBÉM: PF nega suspeita de bomba no Ministério do Trabalho

Campo obrigatório