Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Boechat se defende após ser criticado por editorial a favor de Temer

Boechat esclareceu que "atuo com absoluta autonomia, inclusive para divergir publicamente de meus patrões"

Boechat se defende após ser criticado por editorial a favor de Temer
Notícias ao Minuto Brasil

21:55 - 25/05/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil BAND

O jornalista Ricardo Boechat foi alvo de muitas críticas ao ler, no 'Jornal da Band', um editorial onde defendia o presidente Michel Temer após o escândalo envolvendo a delação do dono da JBS, Wesley Batista. 

+ Manifestante baleado durante marcha respira por aparelhos

Através de sua conta no Facebook, o jornalista escreveu que teve que enfrentar familiares que o "esculhambaram". Além disso, recebeu "milhares as porradas nas redes sociais pelo mesmo motivo". 

"Sou âncora do Jornal da Band. Nele, há 12 anos apresento as notícias e os editoriais, sendo estes identificados por selo próprio no vídeo e pela assinatura "esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação", oriundos da direção. Quem ouve meus comentários naquela mesma bancada ou na rádio BandNews FM sabe que inúmeras vezes – como agora – minhas posições conflitam com as da emissora. Os comentários estão arquivados, caso queiram conferir", prosseguiu ele. 

O jornalista já teceu duras críticas ao governo e, inclusive, ao presidente. Sobre isso, Boechat esclareceu que "atuo com absoluta autonomia, inclusive para divergir publicamente de meus patrões". 

Leia a íntegra da postagem

Campo obrigatório