Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo mostra Alexandre Garcia sendo hostilizado em voo: 'Golpista!'

Protesto ocorreu durante um voo da Gol, que partiu de Brasília (DF) com destino a Confins (MG)

Vídeo mostra Alexandre Garcia sendo hostilizado em voo: 'Golpista!'
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 16/06/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Notícias do Brasil

Um vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feita (15) flagrou o momento em que o comentarista político Alexandre Garcia foi hostilizado durante um voo da Gol, que partiu de Brasília (DF) com destino a Confins (MG). Um manifestante abordou o âncora da Globo News sob os gritos de "golpista" e "eternamente golpista".

"Como é ser golpista? Fala pra gente aqui. Não é a rede Globo não. Aqui é no filter. Você pode falar que vamos publicar sem edição. Como é compactuar com o sistema?", questiona o manifestante na fila para entrar na aeronave.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o jornalista fica em silêncio, de costas, ignorando os comentários ofensivos.

+ Criança de 1 ano morre após falta de combustível em ambulância

Após embarcarem no avião, o manifestante continua: "Golpista! Quis a história que estivéssemos no mesmo voo, né? Vai chamar a polícia federal? Vai ter mi mi mi? Vai dizer que é ódio? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, contra o PCdoB, contra a esquerda... A história não te perdoará, golpista", afirma.

Em seguida, diz: "Fica tranquilo, a gente só vai ficar aqui dizendo que a rede Globo apoiou a ditadura, tá? Terrorismo midiático que vocês fazem diariamente a gente não vai fazer".

Assista:

Lembrando que recentemente, a jornalista Miriam Leitão também foi alvo de manifestantes em um voo da Avianca, entre Brasília e o Rio de Janeiro, no dia 3 de junho.

Campo obrigatório