Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista atropela ao menos três skatistas em via movimentada em SP

O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou socorro a três homens com ferimentos leves. Segundo informações da CET, o motorista fugiu

Motorista atropela ao menos três
skatistas em via movimentada em SP
Notícias ao Minuto Brasil

12:22 - 25/06/17 por Folhapress

Brasil Acidente

Um motorista avançou sobre um grupo de skatistas que descia a rua Augusta, na região central de São Paulo, e atropelou ao menos três jovens na manhã deste domingo (25).

Segundo Edgar Victor, 42, atendente de uma lanchonete no local, o atropelamento começou na altura da rua Marquês de Paranaguá e só terminou na esquina com a rua Dona Antônia de Queiróz.

"O carro veio arrastando os skatistas. Tinha gente em cima do capô. Eles começaram a gritar, jogar skate. Quando chegou aqui em cima, os vidros já estavam quebrados. O carro ficou estragado", diz Victor.

+ Avião da FAB colide com pássaro e faz pouso forçado no Galeão

O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou socorro a três homens com ferimentos leves. Segundo informações da CET, o motorista fugiu. Neste domingo, os skatistas se reuniram para comemorar o Dia do Skate, celebrado mundialmente no dia 21 de junho. Em razão do evento, a CET havia bloqueado ruas da região.

No Facebook, mais de 5.000 pessoas confirmaram presença na confraternização itinerante, que começou na avenida Paulista e segue em direção à praça Roosevelt

Campo obrigatório