Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê baleado no ventre é alimentado pela mãe pela primeira vez

Como ainda encontra-se em estado grave, ele não pode ser amamentado, mas recebeu papinha especial

Bebê baleado no ventre é 
alimentado pela mãe pela primeira vez
Notícias ao Minuto Brasil

13:08 - 08/07/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio de Janeiro

O recém-nascido Arthur, atingido por bala perdida na barriga da mãe, Claudineia dos Santos Melo, foi alimentado pela primeira vez na manhã deste sábado (8). Como ainda encontra-se em estado grave, na UTI neonatal do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Rio de Janeiro, o bebê não pode ser amamentado, mas recebeu da mãe uma papinha especial.

"Ela disse que ficou bastante emocionada. Por enquanto, apenas os pais podem visitar o bebê. Agora, ela está super feliz, fez questão de dar a comidinha", revelou Walter Melo, primo de Claudineia, ao Extra.

Arthur foi submetido a uma cirurgia para descomprimir a medula. "Ele teve a terceira e quarta vértebras explodidas pelo projétil, que entrou pelo crânio, dilacerou a orelha direita, atingiu as vértebras e saiu pelo tórax", detalhou, ao jornal, o coordenador de neurocirurgia do hospital, Vinícius Mansur Zogbi.

O recém-nascido foi atingido no ventre da mãe, no último dia 30, durante troca de tiros entre polícia e traficantes na favela do Lixão, em Duque de Caxias. 

Campo obrigatório