Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino do Acre nega jogada de marketing em desaparecimento

"O fato de eu ter me isolado era pra buscar algo, uma verdade dentro de mim que eu estava precisando encontrar", revelou Bruno Borges

Menino do Acre nega jogada de marketing em desaparecimento
Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 14/08/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil quebrou silêncio

Após quatro meses e 15 dias, o estudante do Acre Bruno Borges quebrou o silêncio. "O fato de eu ter me isolado, como eu falei, era pra buscar algo, uma verdade dentro de mim que eu estava precisando encontrar", desabafou, em entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (13).

Questionado sobre ter deixado 14 livros criptografados na casa onde mora com os pais, em Rio Branco, o jovem explicou que tinha uma finalidade para todo o sumiço. Ele também negou que o desaparecimento tenha ligação com uma jogada de marketing. "Meu maior objetivo com esse projeto foi estimular as pessoas a adquirirem conhecimento e a medida que você vê que as pessoas começaram a buscar conhecimento através disso, podemos perceber que deu certo”, afirmou.

+ Uruguaio é encontrado morto na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte

Bruno retornou para casa na última sexta-feira (11). O pai ficou surpreso com a chegada do filho. “Quando me deparei com ele, demos um abraço muito forte. As minhas pernas bambearam, ele me segurou para eu não cair. Felicidade imensa até pelo Dia dos Pais, por poder passar junto com a família toda”, disse o empresário Athos Borges.

Esconderijo

Sem revelar onde ficou, Bruno se limitou a dizer que esteve em um lugar com muito verde e contato com a natureza. "Eu posso dizer que meu isolamento foi muito pessoal. O que posso dizer é que eu estava isolado, não tive acesso a nada, se não ia quebrar todo o meu objetivo. Porque busquei o isolamento justamente pra não ser atrapalhado pelo coletivo. Muitas vezes, a coletividade atrapalha você a achar seu autoconhecimento”, detalhou.

Campo obrigatório