Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Idiomas sem Fronteiras recebe inscrições até a próxima segunda (4)

Estudantes devem apresentar teste de nivelamento do Toefl ITP ou do My English Online. As aulas serão presenciais e gratuitas

Idiomas sem Fronteiras recebe inscrições até a próxima segunda (4)
Notícias ao Minuto Brasil

11:46 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Estudantes

Alunos e servidores das universidades credenciadas ao Programa Idiomas sem Fronteiras têm até a próxima segunda-feira (4) para se inscrever nos cursos de inglês oferecidos nessas instituições.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela página do programa. Para se inscrever, é necessário ter o certificado Toefl ITP, feito pelo próprio programa Idiomas sem Fronteiras, ou teste de nivelamento do My English Online (MEO). As aulas são presenciais e gratuitas.

+ Total de matrículas no ensino superior tem estagnação inédita em 2016

Serão ofertados cursos dos níveis iniciante a avançado para fins acadêmicos. A carga horária mínima é de 16 horas, e a máxima de 48 horas, divididas em quatro aulas semanais.

As turmas têm início em 18 de setembro. Já o número de vagas vai depender da disponibilidade de carga horária dos professores de cada universidade.

Especificações para o formato e carga horária de cada oferta podem ser acessadas no edital. Com informações do Portal Brasil.

Campo obrigatório