Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ônibus envolvido em acidente na BR-146 estava superlotado, diz delegada

Testemunhas também afirmaram que o motorista estava em alta velocidade

Ônibus envolvido em acidente na BR-146 estava superlotado, diz delegada
Notícias ao Minuto Brasil

19:34 - 02/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil MG

Dois passageiros do ônibus de turismo que se envolveu em um grave acidente na BR-146, no Alto Paranaíba, neste sábado (2), disseram que o veículo estava superlotado. O coletivo seguia de Alagoas para São Paulo. O acidente deixou ao menos sete mortos e o número de feridos ainda não foi confirmado.

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas ainda pela manhã para investigar as causas do acidente. A delegada responsável pelo caso afirmou o ônibus transportava 66 pessoas, mas só tinha 46 poltronas.

De acordo com o G1, os passageiros também alegaram que o motorista estava em alta velocidade. Em determinado momento da viagem, testemunhas chegaram a alertar o condutor de que o veículos estava rápido demais.

+ Sobe para 7 número de mortos em acidente de ônibus no Triângulo Mineiro

"O motorista e o proprietário do veículo teriam dito que estavam correndo para tentar despistar o carro que seguia o ônibus, porque achavam que seriam assaltantes”, contou a advogada.

Neste primeiro momento, a prioridade dos investigadores é identificar os corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Campo obrigatório