Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem carioca de 26 anos desaparece após show e festa rave em SP

Amigos e familiares criaram uma página no Facebook "Ajudem a Encontrar Mateus Pagalidis desaparecido na Ponte da Casa Verde"

Jovem carioca de 26 anos desaparece após show e festa rave em SP
Notícias ao Minuto Brasil

13:13 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Desaparecidos

Um jovem de 26 anos está desaparecido desde a madrugada de domingo (3) depois de sair de uma festa em São Paulo. Mateus Pagalidis é de Cabo Frio, litoral norte do Rio de Janeiro, e foi visto pela última vez na região da Ponte da Casa Verde, ao pular de um táxi.

De acordo com o UOL, o jovem foi com o amigo Alexandre Pillar para São Paulo neste final de semana para ir a um show da banda americana The Get Up Kids no sábado (2). Os dois iriam ao evento em uma casa de shows em Pinheiros, Zona Leste da capital.

Os jovens saíram do show e foram até o hotel. Alexandre Pillar saiu para jantar com um casal de amigos e Pagalidis teria decidido ir a outro local. "Ele me disse que queria ir a uma festa rave no Ipiranga, chamada Carlos Capslock", revelou o amigo. "Nós estávamos dividindo o quarto. Eu voltei entre 2h e 3h da madrugada e ele não estava. Mas achei que só chegaria de manhã mesmo."

Um taxista ligou para Alexandre e disse que estaria com Mateus no seu carro. "Ele me falou que Mateus estava alucinado, não falava nada com nada", contou o amigo em entrevista ao UOL. "Passou telefone e ele me disse que tinha sofrido um golpe, que tinham drogado ele. Falei com o taxista de novo e pedi para trazê-lo para o hotel", lembra Alexandre.

Segundo a versão do taxista, Mateus abriu a porta do carro em movimento na região da Ponte da Casa Verde, na Barra Funda, e saiu correndo.

Alexandre chegou a desconfiar que o taxista poderia fazer parte do golpe, mas disse que "conversando com ele mais vezes e com mais calma, vi que estava bem intencionado. Ainda procurou o Mateus pela região".

Alexandre registrou o caso em um boletim de ocorrência on-line e o alerta para procura foi feito por volta das 17h do domingo. A namorada de Mateus já está em São Paulo e a família deve chegar na tarde desta segunda-feira (4).

Amigos e familiares criaram uma página no Facebook "Ajudem a Encontrar Mateus Pagalidis desaparecido na Ponte da Casa Verde" para reunir informações sobre o desaparecimento do jovem.

Campo obrigatório