Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem desaparecido após balada em São Paulo é encontrado morto

Mateus Pagalidis, de 26 anos, foi visto pela última vez por um taxista na região da Ponte da Casa Verde

Jovem desaparecido após balada em São Paulo é encontrado morto
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Mateus Pagalidis

Desaparecido desde a manhã de domingo (3) na região da Ponte da Casa Verde, em São Paulo, o produtor de eventos Mateus Pagalidis, de 26 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (6). A informação foi divulgada pelo tio jovem em mensagem publicada no Facebook.

"Agradeço o empenho, a divulgação, as mensagens e toda ajuda de todas as partes do Brasil que tivemos, mas infelizmente estivemos no IML agora de manhã e reconhecemos o corpo do meu sobrinho Mateus... Que Deus conforte o coração de nossa família e de todos que amavam o Mateus", diz a mensagem de Achilles Pagalidis.

Mateus havia estado com o amigo Alexandre Pillar em um show no Carioca Club, em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade. Após o evento, Pillar seguiu para um jantar e Pagadilis a uma balada chamada Carlos Capslock, na região de Moema.

Na madrugada de domingo, um taxista entrou em contato com Pillar dizendo que o produtor de eventos havia entrado no táxi alterado e que, após um trecho percorrido, teria deixado o contato do amigo e pulado para fora do veículo, na região da Ponte da Casa Verde.

As causas da morte não foram divulgadas.

Leia também: Reserva no Amazonas zera desmatamento e é considerada modelo

Campo obrigatório