Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Playcenter reabre em shopping na Zona Leste de São Paulo

Mesmo reduzido, o parque promete não decepcionar

Playcenter reabre em shopping na Zona Leste de São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

16:04 - 09/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ele voltou

Depois de cinco anos fechado, o Playcenter, tradicional parque de diversões de São Paulo, reabrirá dentro do Shopping Aricanduva, na Zona Leste da capital paulista. A inauguração está prevista para acontecer no dia 5 de dezembro deste ano.

Segundo o jornal "Agora", o novo empreendimento se chamará Playcenter Family e ficará em uma área coberta do shopping, onde hoje funciona a Playland (espaço com brinquedos e jogos eletrônicos).

+ Cientista: estuprador de ônibus pode ter síndrome e não ser criminoso

Mesmo reduzido, o parque promete não decepcionar, segundo o engenheiro Marcelo Gutglas, dono da marca. "O que está sendo construído no Shopping Aricanduva não é o parque Playcenter, mas sim o Playcenter Family. Numa área indoor de 5.000 m2, com 14 metros de pé direito. Será um parque voltado para família, com alguns brinquedos grandes, dezenas de simuladores, ticketmania, escaladas, um teatro para 150 pessoas e outras atrações", explicou Gutglas.

Depois de 39 anos de funcionamento, o Playcenter fechou em 2012, e é alvo de boatos de reabertura em redes sociais, onde tem uma legião de fãs.

Campo obrigatório