Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher morre em explosão enquanto tentava aplicar pesticida em cachorro

Vítima teve 47% do corpo queimado

Mulher morre em explosão enquanto tentava aplicar pesticida em cachorro
Notícias ao Minuto Brasil

17:56 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Paranavaí

Marlene Vidal, de 55 anos, morreu na noite desse sábado (9) em uma explosão durante a tentativa de aplicar pesticida em um cachorro, em Paranavaí, no Paraná. Ela estava internada no Hospital Universitário de Londrina desde o dia 30 de agosto.

Como divulgado pelo "G1", com informações do hospital, Marlene teve 47% do corpo queimado e ficou 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo foi sepultado na manhã deste domingo (10) no Cemitério Municipal de Paranavaí.

+ Casal de turistas fica 12h perdido em mata no litoral de SP

O acidente aconteceu no dia 28 de agosto, quando Marlene e outras duas pessoas tentavam passar o produto no cachorro da família, que estava muito agitado. Vizinhos disseram que eles usaram uma arma de choque para acalmar o animal. Uma faísca que saiu da arma entrou em contato com o pesticidade, que é inflamável, e explodiu.

Um homem de 50 anos teve mais de 50% do corpo queimado e está internado em estado grave. A terceira pessoa, de 34 anos, chegou a ser internada, mas foi liberada na semana passada. O estado de saúde do cachorro não foi informado.

Campo obrigatório