Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher acha larvas dentro de barra de chocolate; assista

Vídeo viralizou nas redes sociais

Notícias ao Minuto Brasil

06:11 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Denúncia

Uma mulher usou as redes sociais para denunciar um produto da marca Kopenhagen. Débora Ramos diz que ter encontrado larvas dentro de uma barra de chocolate fina comprada na unidade da Vila Mascote (SP). O fato ocorreu no último dia 5, mas viralizou nesta semana.

Débora postou um vídeo no Facebook em que mostra a larva saindo do alimento. Na filmagem, a mulher mostra que o chocolate ainda estava na validade.

+ PF deflagra 2ª fase da Operação Hipócritas que mira fraudes médicas

De acordo com o portal R7, a mulher chamou a gerente e sugeriu que o produto fosse trocado. A Kopenhagen lamentou o ocorrido e afirmou que “zela pela qualidade de seus produtos e pelo respeito a seus clientes”.

“É importante reforçar que os produtos Kopenhagen estão em conformidade com todas as regras estabelecidas pela Anvisa, seguindo o que dispõem as Boas Práticas de Fabricação e Comercialização. A marca realiza um rigoroso controle de qualidade em sua fábrica e nas lojas próprias, exigindo o mesmo quanto às lojas franqueadas, com procedimento higiênico-sanitário, manipulação de alimentos e controle de pragas e vetores, bem como barreiras nas linhas de produção”, diz a marca em nota.

Campo obrigatório