Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Janaína Paschoal fica em último lugar em concurso para professora

Apesar do resultado, a jurista permanece no cargo de educadora associada da universidade.

Janaína Paschoal fica em último lugar em concurso para professora
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil desclassificada

A advogada que foi exaltada pela mídia como uma das maiores juristas do país por ser responsável pela acusação que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Janaína Paschoal voltou a ser assunto nessa sexta-feira (15). É que a jurista não não só não se classificou em um concurso para ser professora titular da Faculdade de Direito de São Paulo, como ficou em último lugar no certame.

Segundo informações do Correio Braziliense, Janaína, apesar do resultado, permanece no cargo de educadora associada da universidade. Nas redes sociais, ela divulgou o resultado. “Amados, acabo de ganhar em último o concurso para titularidade na Faculdade de Direito”, comunicou a advogada no Twitter.

+ Forças Armadas reafirmam apoio a operações de segurança no Rio

A tese defendida foi sobre direito e religião. Ela adiantou que não vai tentar reverter o quadro de desclassificação. “Como disse, durante o concurso, apesar da reprovação, não vou recorrer. A banca estabelece seus critérios e é soberana”, afirmou, acrescentando que pretende publicar um livro com a tese e vai disponibilizar o texto na versão virtual.

Campo obrigatório