Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal que usou apelidos na passagem consegue embarcar no voo

Entenda como "Princesona" e "Amorzão" foram parar nos bilhetes aéreos

Casal que usou apelidos na passagem consegue embarcar no voo
Notícias ao Minuto Brasil

05:57 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Princesona

A imagem de uma passagem aérea com os nomes "Princesona" e "Amorzão" viralizou recentemente nas redes sociais. Apesar de internautas questionarem a validade da passagem, a fisioterapeuta Mariana Chicolet, de 26 anos, e o modelo Renan Cotrim, de 24, conseguiram embarcar no voo que seguia de Dublin para Paris.

Toda confusão começou quando o casal procurou as passagens em um site traduzido em português de Portugal. No caso, "apelido" seria "sobrenome".

"Não me atentei a isso e depois de completar o campo nome completo achei, sei lá porque, que o 'apellido' poderia ser alguma daquelas perguntas de segurança. Caso eu ou meu noivo precisássemos responder, os dois saberiam. Não imaginava que isso sairia impresso na passagem, já que no cartão de embarque os nomes estavam completos ainda que com esse 'detalhe'. Só descobrimos o 'sobrenome' na passagem no pré-embarque quando retiramos as passagens no guichê da cia", contou.

De acordo com o G1, a empresa aérea holandesa Transavia confirmou que as reservas eram autênticas e o casal conseguiu seguir viagem tranquilamente.

+ Doria começa Dia Sem Carro de ônibus, mas depois fura o movimento

"Senhora Princesona e senhor Amorzão não só embarcaram, sem nenhum problema, como também noivaram na viagem enquanto todo mundo estava falando deles", disse a fisioterapeuta com muito humor.

Campo obrigatório